Sem medo
domingo, 18 de março de 2012
fraudes
Acabei de assistir uma reportagem no Fantastico sobre fraude na saúde.E, caramba que coisa feia estão fazendo com dinheiro público.Fiquei triste e penso isso acontece o tempo todo em todas as areas que fazem licitações??Meu Deus, pessoas que parecem serias,que trabalham, que dão exemplo as seus filhos ,mas um trabalho desonesto.Eu to passada.Pobre do meu Brasil,ficou independete de Portugal e agora é refem do seu próprio povo. Vixi Maria mãe de Deus rogai por nós!
sábado, 17 de março de 2012
hoje
Esse momento importante.Onde irei desabafar,e por que preciso desse meio.Por que meus amigos estao tao ocupados para ouvir..Somente falam,e falam e vc acaba acostumando a dar ,sem receber,vira um vicio .E isso vou agora tirar uma soneca ,com zeus e brida.Zeus meu cao e brida minha gata.Legal,massa!
Assinar:
Postagens (Atom)