Esse momento importante.Onde irei desabafar,e por que preciso desse meio.Por que meus amigos estao tao ocupados para ouvir..Somente falam,e falam e vc acaba acostumando a dar ,sem receber,vira um vicio .E isso vou agora tirar uma soneca ,com zeus e brida.Zeus meu cao e brida minha gata.Legal,massa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário