Acabei de assistir uma reportagem no Fantastico sobre fraude na saúde.E, caramba que coisa feia estão fazendo com dinheiro público.Fiquei triste e penso isso acontece o tempo todo em todas as areas que fazem licitações??Meu Deus, pessoas que parecem serias,que trabalham, que dão exemplo as seus filhos ,mas um trabalho desonesto.Eu to passada.Pobre do meu Brasil,ficou independete de Portugal e agora é refem do seu próprio povo. Vixi Maria mãe de Deus rogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário